Fazenda entrega novos uniformes aos auditores fiscais da Receita Estadual

O vestuário, entregue a representantes de vários setores da Secretaria, é importante para a identificação dos profissionais, especialmente aqueles que atuam em ações de fiscalizações.
Publicação
11/03/2022 - 16:50
Editoria

O secretário estadual da Fazenda, Renê Garcia Junior; e o diretor da Receita Estadual do Paraná, Roberto Tizon, entregaram nesta sexta-feira (11) os novos uniformes que serão utilizados pelos auditores fiscais.

O vestuário, entregue a representantes de vários setores da Secretaria, é importante para a identificação dos profissionais, especialmente aqueles que atuam em ações de fiscalizações. “A inovação e a modernização fazendária são marcas desta administração”, disse Renê Garcia Junior.

Ao todo serão entregues 531 kits compostos de camisa polo, jaqueta, colete e boné. Todos os itens com a nova identidade visual da instituição são destinados às delegacias regionais, agências da Receita e demais setores, coordenadorias e inspetorias do Fisco.

“O uniforme vai padronizar e criar uma identidade única para o fisco, com objetivo de executar as ações da administração tributária com mais integridade e eficiência”, disse Tizon.

Em janeiro de 2021, a Receita Estadual do Paraná inovou sua identidade visual. A tradicional marca com o ícone das três pirâmides foi reestilizada, ganhando contornos mais modernos e adequando-se aos padrões de cores e fontes atuais do governo estadual. O ícone é formado por três pirâmides de base retangular e simboliza a união, o equilíbrio de forças e o entrosamento entre os sistemas TAF (Tributação, Arrecadação e Fiscalização).

GALERIA DE IMAGENS