Inscrições para 399 vagas remanescentes da UEPG terminam nesta terça-feira

27/06/2022
A Pró-Reitoria de Graduação da UEPG divulgou o edital de vagas remanescentes para entrada neste ano letivo. O período de inscrição termina nesta terça-feira, por meio de Protocolo Digital. São 399 vagas destinadas aos candidatos classificados no Vestibular 2021. Podem concorrer candidatos com status deferido ou aguardando análise dos documentos enviados, desde que tenham prestado o vestibular para o mesmo grupo de provas, ou para portadores de diploma de graduação. A divulgação das vagas remanescentes acontece após o encerramento do processo de matrículas dos calouros aprovados no vestibular e PSS 2022, que ocorre de maneira 100% digital. Interessados devem cumprir os requisitos exigidos no edital e efetuar a inscrição no site da Pró-Reitoria, na aba ‘ingressar na graduação’. Os candidatos devem se inscrever para apenas uma vaga ofertada e anexar todos os documentos exigidos. A lista de cursos com vagas remanescentes e demais instruções estão no www.uepg.br. (Repórter: Gustavo Vaz)