Divulgada lista de aprovados nas vagas remanescentes do Vestibular 2022 da UEL

27/06/2022
A Cops, Coordenadoria de Processos Seletivos, divulgou nesta segunda-feira, o nome dos aprovados na 1ª seleção para as vagas remanescentes do Vestibular 2022 da UEL. Foram 249 convocados em 27 cursos de graduação. A lista completa pode ser conferida no site da Cops. Neste ano, a universidade disponibilizou 391 vagas remanescentes, disputadas por 569 inscritos. Os aprovados nesta 1ª seleção devem fazer a pré-matrícula no Portal do Estudante de Graduação, incluindo os documentos pessoais e acadêmicos exigidos. O prazo termina nesta quinta-feira. Conforme o calendário das vagas remanescentes estão previstas ainda mais duas convocações, nos dias 4 e 11 de julho. Todo o processo deve ser acompanhado no site da Cops. (Repórter: Gustavo Vaz)