Governadora Cida Borghetti participa em Mandaguari, do Congresso Paranaense de Rádios Comunitárias, e autoriza a cessão de uso de um imóvel do Estado para construção do laboratório municipal de saúde.Mandaguari, 30/06/2018.  -  Foto: Ricardo Almeida/ANPr

Estado apoia pavimentação de quatro bairros de Mandaguari

Quatro bairros do município de Mandaguari, no Noroeste do Estado, serão pavimentados com recursos do Governo do Estado. A autorização para a licitação dos projetos foi assinada pela governadora Cida Borghetti neste sábado (3), no 2º Congresso Paranaense de Rádios Comunitárias, que acontece na cidade.

Cida lembrou que não só Mandaguari, mas todos os 399 municípios do Paraná receberam apoio financeiro ou foram autorizados a fazer licitações com recursos liberados do Governo do Estado. “Em pouco menos de 90 dias de governo, foram mais de três mil convênios. O Paraná não para”, afirmou a governadora.

Os quatro bairros de Mandaguari que terão as ruas pavimentadas (Jardim Cristina, Jardim das Torres, Cristina e Progresso) concentram cerca de 15 mil habitantes. Os recursos liberados pelo Estado somam R$ 3,5 milhões.

No evento, Cida também autorizou a cessão de um terreno do Governo do Estado ao município. “São demandas aguardadas há mais de 20 anos pela população e não medimos esforços para respondê-las. Afinal, somos um governo municipalista e nosso foco são as pessoas”, disse.

Até hoje, segundo o prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista, há poucas ruas asfaltadas ou infraestrutura nas localidades beneficiadas. “A governadora teve a sensibilidade de entender as nossas necessidades e vai nos ajudar a dar uma melhor qualidade de vida à população daqui. Somos privilegiados por isso”, disse ele.

IMÓVEL - O imóvel foi cedido pelo Governo do Estado ao município será usado pela prefeitura como almoxarifado e também servirá de local de trabalho para alguns funcionários da prefeitura.

PRESENÇAS - Participaram da solenidade os deputados federais Alex Canzini e Ricardo Barros; o senador Roberto Requião; o presidente da Câmara Municipal de Mandaguari, Jucelino Tavares, além de radialistas e profissionais da comunicação.



Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br
Governadora Cida Borghetti participa em Mandaguari, do Congresso Paranaense de Rádios Comunitárias, e autoriza a cessão de uso de um imóvel do Estado para construção do laboratório municipal de saúde.Mandaguari, 30/06/2018.  -  Foto: Ricardo Almeida/ANPr
Acesse a galeria de fotos
Recomendar esta notícia via e-mail:
Encontrou algum erro
Paraná informa