Problema eletromecânico e rompimento afetam distribuição em Araucária

A Sanepar informa que identificou neste sábado (10/3) um problema eletromecânico no sistema de abastecimento de Araucária e também um rompimento na adutora Passaúna-Araucária.

Ambos os conserto estão sendo realizado, mas pode haver redução na distribuição de água para os bairros Botiatuva, Boqueirão, Cachoeira, Campo Redondo, Capela Velha, Centro, Costeira, Dona Victoria, Estação, Fazenda Velha, Iguaçu, Jardim Plínio, Laranjeiras, Palmital, Passaúna, Sabiá e Vila Nova.

A normalização do abastecimento está prevista para a manhã de domingo (11/3).

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br



Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br
Recomendar esta notícia via e-mail:
Encontrou algum erro
Paraná informa