Biblioteca Pública promove encontro do Família Leitora

A Biblioteca Pública do Paraná, em parceria com a Associação Paranaense de Terapia Familiar, promove neste sábado (19), das 9h às 17h, mais uma edição do projeto Família Leitora, em que se discute a formação de leitores por meio do incentivo familiar e da escola.

Até o final do ano, outros três encontros acontecem, sempre aos sábados — 16 de setembro, 21 de outubro e 18 de novembro. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo e-mail biancals@bpp.pr.gov.br até 18 de agosto. São ofertadas 20 vagas.

Voltado para educadores, voluntários, bibliotecários e o público em geral, o projeto tem o objetivo de apresentar aos participantes as contribuições que a literatura pode oferecer para o desenvolvimento das crianças e o fortalecimento da família.

Durante os encontros, são abordados temas como “A literatura infantil na formação cognitiva e social do indivíduo”, “A comunicação e seus efeitos no relacionamento familiar” e “Práticas de incentivo à leitura na família, na escola e na biblioteca”, entre outros.

Serviço: Projeto Família Leitora.

Data: 19 (sábado).

Horário: 9h às 17h.

Inscrições até 18 de agosto pelo e-mail biancals@bpp.pr.gov.br 

Local: Sala de Reuniões da BPP (Rua Cândido Lopes, 133, Centro – Curitiba, PR).

Gratuito.

Mais informações: (41) 3221-4980.



Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br
Recomendar esta notícia via e-mail:
Encontrou algum erro
Paraná informa