PAUTA DIA 20 – 10H: CAIXA APRESENTA, NO PARANÁ, FUNDO DE INVESTIMENTO DO FGTS QUE DISPONIBILIZARÁ R$ 7 BILHÕES PARA INFRAESTRUTURA

A Caixa Econômica Federal apresenta nesta segunda-feira (20), no Gabinete de Gestão e Informação do Palácio Iguaçu (GGI), em Curitiba, uma nova dinâmica para o processo de pré-seleção de projetos para análise do Fundo de Investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FI-FGTS). A 1ª Chamada Pública de 2017 do FI-FGTS disponibilizará até R$ 7 bilhões para investimentos em projetos de infraestrutura, incluindo saneamento, aeroportos, hidrovias, ferrovias, portos, rodovias e energia.
A conselheira da bancada dos trabalhadores no FI-FGTS, Suzana Leite, destaca a escolha do Paraná para a realização do workshop. “O governo Beto Richa tem servido de exemplo para vários estados da federação que estão com sérios problemas financeiros. É por meio deste ambiente favorável no Paraná que o FI-FGTS quer disponibilizar recursos para que as empresas possam gerar mais empregos”, disse.
SERVIÇO
Apresentação pela Caixa Econômica de chamada pública para projetos do FI-FGTS
Data: 20/02 (segunda-feira)
Horário: 10h
Local: Gabinete de Gestão e Informação (GGI) – Palácio Iguaçu – 2º andar
Praça Nossa Senhora de Salette, s/n - Centro Cívico - Curitiba

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br
Recomendar esta notícia via e-mail:
Encontrou algum erro
Paraná informa