MATRÍCULAS

Unespar publica lista de espera e segunda chamada do Sisu

Publicado em 17/02/2017 10:20
Os convocados em segunda chamada para os cursos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já têm data para fazer a matrícula. Na próxima quarta e quinta-feira (22 e 23), a instituição receberá os documentos dos aprovados a partir da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os selecionados escolheram a Unespar como primeira opção no Sisu e integram o grupo dos que manifestaram interesse pela lista de espera. Os chamamentos respeitam a ordem de classificação dos candidatos e a quantidade de vagas ociosas. A homologação da lista de espera e o edital de convocação estão publicados em www.unespar.edu.br/matriculas.

MATRÍCULAS - Existem duas possibilidades de fazer a matrícula. A primeira é comparecer pessoalmente ao campus para o qual foi selecionado. Se o próprio candidato não puder estar presente, pode solicitar a um procurador legalmente reconhecido que faça a matrícula.

A outra opção, para quem reside fora do território paranaense, é por meio de correspondência dos Correios. Os selecionados devem comprovar o local da moradia e enviar toda a documentação até 23 de fevereiro via, Sedex, para o endereço do campus em que foi aprovados e aos cuidados do setor de Controle Acadêmico.

DOCUMENTOS - Para todos os convocados é exigida a entrega do requerimento de matrícula preenchido e impresso que está disponível em www.unespar.edu.br/matriculas; duas cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; duas cópias da Cédula de Identidade Civil ou da Carteira Modelo 19, se for estrangeiro; duas cópias do CPF; duas cópias do Documento Militar para maiores de 18 anos, do sexo masculino; duas cópias do Título de Eleitor para maiores de 18 anos; uma via original e uma cópia do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

Áudio

Recomendar esta notícia via e-mail:
leia mais
Previsão do Tempo
www.simepar.br