O diretor-presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimennes, reuniu-se nesta quinta-feira (22) com o ministro do Turismo, Henrique Alves, em Brasília, juntamente com o campeão olímpico de Vôlei, Giba, agora também com participação destacada no campo do turismo. Brasília, 22/10/2015.Foto: Divulgação

Paraná Turismo participa de audiência com ministro

O diretor-presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimennes, reuniu-se nesta quinta-feira (22) com o ministro do Turismo, Henrique Alves, em Brasília, juntamente com o campeão olímpico de Vôlei, Giba, agora também com participação destacada no campo do turismo.
A empresa paranaense Gestour Company Brasil, acompanhada de lideranças do setor público e privado do turismo, realizou um produtivo encontro com a cúpula do Ministério do Turismo e a com a presidência da Embratur.
Foram analisados os benefícios oferecidos pela Plataforma Tecnológica disponibilizada gratuitamente ao turismo brasileiro pela Gestour Brasil. A plataforma permite estruturar de forma inovadora um eMarketplace especializado no turismo nacional, beneficiando, sem distinção, empresas de todos os tamanhos e segmentos do setor, bem como todos os destinos nacionais - cidades, microrregiões, regiões, circuitos, rotas, estados, macrorregiões e o Brasil, tudo isso de forma integrada.
Nos próximos dias serão anunciadas pela Gestour Brasil, Ministério do Turismo e Embratur as ações cooperadas que visam potencializar a presença do produto turístico brasileiro na Internet.
Participaram da reunião, além do ministro, Vinicius Lummertz, presidente da Embratur; Júnior Coimbra, secretário nacional de Políticas de Turismo; Neusvaldo Lima, Secretaria Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo; Manoelina Pereira Medrado, consultora jurídica do Ministério; Ana Paula de Magalhães, chefe de Gabinete do Ministério; Hercy Ayres Rodrigues Filho, chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Políticas de Turismo.
Pela comitiva de lideranças do setor, participaram Herculano Passos, deputado federal, presidente da Frente Parlamentar do Turismo; Jacó Gimennes, presidente da Paraná Turismo;Bruno Omori, presidente da ABIH-SP, Camila Beraldo, superintendente da FBHA; Tanielson Campos, secretário de Turismo de Ribeirão Preto e vice-presidente institucional da Anseditur; Renata Anchão Braga, prefeita de Porto Ferreira/SP; Anita Pires, coordenadora do Fórum das Entidades do setor de eventos; Gilberto Godoy (Giba), sócio da Gestour Brasil
Vadis Luiz da Silva - CEO da Gestour Brasil.
Saiba mais sobre o trabalho do governo do Estado em: http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br
O diretor-presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimennes, reuniu-se nesta quinta-feira (22) com o ministro do Turismo, Henrique Alves, em Brasília, juntamente com o campeão olímpico de Vôlei, Giba, agora também com participação destacada no campo do turismo. Brasília, 22/10/2015.Foto: Divulgação
Acesse a galeria de fotos
Recomendar esta notícia via e-mail:
Encontrou algum erro
Paraná informa