Emprego

Agência do Trabalhador de Curitiba oferece mais de 4 mil vagas em janeiro

Publicado em 07/01/2014 11:20
A Agência do Trabalhador de Curitiba iniciou a primeira semana útil do ano com mais de 4 mil vagas de emprego abertas. Há oportunidades de trabalho para auxiliar de estoque (184 vagas); auxiliar de linha de produção (119 vagas); caixa de loja (139 vagas) e caixa de supermercado (137 vagas). Também há postos de trabalho disponíveis para camareira de hotel (98); estoquista (101); manobrista (143); operador de cobrança (120); operador de telemarketing (151); servente de obras (215); pedreiro (193); repositor de mercadorias (148) e repositor em supermercado (206).

Os trabalhadores interessados em vagas do setor de gastronomia também encontram diversas oportunidades de emprego. Entre as vagas abertas, há 26 para garçom, quatro para maitre, 72 para cozinheiro-geral e outras 91 para auxiliares de cozinha.

Em Curitiba, os trabalhadores podem assistir todas as segundas e quartas-feiras, às 10h30, a palestras sobre empregabilidade, com informações sobre como elaborar um currículo e também de que forma se preparar para entrevistas. “Isso ajuda muito o trabalhador a adquirir mais confiança e aumentar as chances de conquistar um trabalho”, disse o secretário do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli.

As empresas interessadas em selecionar trabalhadores podem entrar em contato com as agências por telefone. Em Curitiba, os empregadores em busca de funcionários devem ligar para 3883-2200 ou comparecer à agência. Todos os serviços de recrutamento, seleção e colocação dos trabalhadores são gratuitos.

PARANÁ - Nas 220 Agências do Trabalhador, mantidas pela Secretaria do Estado de Trabalho, Emprego e Economia Solidária em parceria com as prefeituras, o número de vagas abertas ultrapassa 9 mil oportunidades a quem está desempregado ou procura uma nova colocação no mercado de trabalho. A lista completa de vagas, por agência, está disponível no site www.trabalho.pr.gov.br , no menu “Agência do Trabalhador”.

A Agência do Trabalhador de Curitiba fica na Rua Pedro Ivo, 750. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h as 17h30. Para se cadastrar é preciso ter em mãos a Carteira de Trabalho, o RG e o CPF.

Saiba mais sobre o trabalho do governo do Estado em: http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

Áudio

Recomendar esta notícia via e-mail:
leia mais
Previsão do Tempo
www.simepar.br