Agricultura

Duas unidades da Ceasa abrem licitação para ocupação de espaços

Publicado em 04/10/2013 12:19
A Ceasa do Paraná, vinculada da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, tem disponíveis boxes nas unidades de Foz do Iguaçu e Londrina. As áreas serão ofertadas pelo sistema de pregão presencial.

O primeiro pregão está marcado para o dia 17 de outubro, às 14 horas, no anfiteatro da Ceasa de Foz do Iguaçu, situado na Avenida Juscelino Kubitschek, 1.254. Estão sendo ofertadas naquela central 17 lotes para comercialização de hortigranjeiros, um no pavilhão “A”, quatro no “B”, cinco no “C” e dois no pavilhão “D”, além de cinco lotes no pavilhão de caixarias.

LONDRINA - O pregão presencial para a ocupação de espaços na Ceasa de Londrina será realizado em 22 de outubro, às 14 horas, na sala de reuniões da unidade, na Avenida Brasília, 10.000, Gleba Ribeirão Lindóia. Além de boxes para comercialização de hortigranjeiros, estão disponíveis áreas para serviços complementares, de acordo com o regulamento de mercado.

Os valores são variáveis, de acordo com a metragem e localização dos espaços. Os interessados em participar das licitações poderão obter o edital e seus anexos gratuitamente, no site www.comprasparana.pr.gov.br, em “Licitações – Consulta Licitações”, ou pelo e-mail licitacaoceasa@ceasa.pr.gov.br.

Saiba mais sobre o trabalho do governo do Estado em: http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

Áudio

Recomendar esta notícia via e-mail:
leia mais
Previsão do Tempo
www.simepar.br