Sanepar reabre Centrais de Relacionamento em Curitiba

Após a publicação do novo decreto da Prefeitura de Curitiba que declara situação de Risco Médio de Alerta - Bandeira Laranja,  a Sanepar reabre as Centrais de Relacionamento na Capital a partir desta segunda-feira (5).  Nos 10 endereços de atendimento presencial, o horário de funcionamento é das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira. -  Foto: Divulgação Sanepar
© Sanepar

Após a publicação do decreto da Prefeitura de Curitiba relacionado à Covid-19, que declara situação de Risco Médio de Alerta - Bandeira Laranja, a Sanepar reabre as Centrais de Relacionamento na Capital a partir desta segunda-feira (5). Nos 10 endereços de atendimento presencial, o horário de funcionamento é das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira.

A Sanepar segue o protocolo de segurança sanitária nas Centrais de Relacionamento, mas recomenda aos clientes que priorizem o atendimento virtual, que pode ser feito pelo site http://www.sanepar.com.br, pelo 0800-200-0115, por e-mail e ou aplicativo Sanepar Mobile. Para a Região Metropolitana de Curitiba o e-mail é curitibarmc@sanepar.com.br.

Nas demais cidades do Estado, a Sanepar segue os decretos municipais de situação de risco.

Confira a galeria de fotos desta notícia

Acesse a galeria de fotos

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

Recomendar esta notícia via e-mail:

CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA
Encontrou algum erro
Paraná informa