Procon oferece cursos gratuitos sobre defesa do consumidor

Confira o áudio desta notícia


O secretário Ney Leprevost anunciou que O Procon-PR, órgão vinculado à Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, em parceria com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vai promover cursos gratuitos à distância sobre a defesa do consumidor.  Na foto, o secretário Ney Leprevost e a diretora do Procon-PR, Claudia Silvano -  Curitiba, 08/02/2021  -  Foto: Divulgação SEJUF

O Procon-PR, vinculado à Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, em parceria com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vai promover cursos gratuitos à distância sobre a defesa do consumidor. O anúncio foi feito pelo secretário Ney Leprevost.

Os cursos acontecem integralmente online e abordam temas como inteligência financeira, introdução à defesa do consumidor, vícios de produtos e serviços, oferta e publicidade, consumidor.gov para empresas, entre outros.

“Essa é uma boa oportunidade para atualização dos profissionais que atuam nos órgãos municipais do consumidor, para empresas e para os próprios consumidores conhecerem seus direitos”, disse Ney Leprevost.

O curso é destinado ao público em geral, com aulas gratuitas e certificação emitida pela Universidade de Brasília (UNB).

Os interessados podem acessar o link com o cronograma de cursos para o primeiro semestre de 2021 e se inscrever pelo site www.defesadoconsumidor.gov.br/escolanacional/.

Confira a galeria de fotos desta notícia

Acesse a galeria de fotos

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

Recomendar esta notícia via e-mail:

CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA
Encontrou algum erro
Paraná informa