MON comemora 18 anos com ações especiais para os visitantes. Foto: Marcelo Kawase/MON

MON apresenta live do programa Artistas do Acervo

Uma das atividades de maior sucesso do Museu Oscar Niemeyer (MON), Artistas do Acervo, terá nova edição virtual neste domingo (22), data em que o Museu completa 18 anos. Nesse encontro, o diálogo será entre o professor e curador Paulo Reis e a artista convidada Fernanda Magalhães, com o tema “Conforto em Confronto”. A transmissão será ao vivo, no canal do MON no YouTube, às 16h.

A londrinense Fernanda Magalhães é artista, fotógrafa, performer e professora na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Seus trabalhos abordam as representações do corpo na arte, em especial o corpo da mulher gorda. As obras da artista integram acervos de diversas instituições nacionais e internacionais. Entre as cinco que fazem parte do acervo do MON está a fotografia “A natureza da vida”, de 2011.

O programa Artistas do Acervo tem como intuito promover o encontro entre o público e os artistas para disseminar o conhecimento da produção artística e discutir o conteúdo do acervo com a mediação de curadores e professores.

Todos os encontros virtuais desta edição do programa “Artistas do Acervo: Conforto em Confronto” continuam disponíveis no canal do MON no Youtube. Acesse para conferir os diálogos com Tatiana Stropp, Milla Jung, Carol Armellini e Paulo Biacchi.

SERVIÇO: Artistas do Acervo – “Conforto em Confronto” (com Paulo Reis e Fernanda Magalhães).

Data: 22 (domingo).

Horário: 16h.

Local:YouTube: bit.ly/MONnoYoutube 

www.museuoscarniemeyer.org.br/mon/monemcasa



Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br
MON comemora 18 anos com ações especiais para os visitantes. Foto: Marcelo Kawase/MON
Acesse a galeria de fotos
Recomendar esta notícia via e-mail:

CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA
Encontrou algum erro