PAUTA DIA 29 – A PARTIR DAS 9H: CONSÓRCIO DE INTEGRAÇÃO SUL E SUDESTE REÚNE GOVERNADORES DE SETE ESTADOS EM FOZ DO IGUAÇU

Governadores de sete estados participam neste sábado (29), em Foz do Iguaçu, do quinto encontro do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud). O encontro acontece no Hotel Wish, a partir das 9 horas.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior fará a abertura do evento, seguindo a fala de cada um dos governadores. Participam João Doria (São Paulo), Romeu Zema (Minas Gerais), Renato Casagrande (Espírito Santo), Carlos Moisés (Santa Catarina), Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) Wilson Witzel (Rio de Janeiro).

Serão tratadas questões como sustentabilidade, bioeconomia e economia criativa. O tema é A atitude de hoje é a eficiência do amanhã. Será formulada a Carta de Foz do Iguaçu.

Haverá palestras do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o economista Eduardo Moreira, que falará sobre economia sustentável e bioeconomia.

COLETIVA – Às 12 horas, os governadores irão às Cataratas, onde concederão entrevista coletiva à imprensa, com apresentação da Carta de Foz do Iguaçu. O encontro com os jornalistas será em frente ao Hotel Belmond.

SERVIÇO
Reunião do Consórcio de Integração do Sul e Sudeste
Data: sábado (29.02)
Horário da abertura: 9 horas
Local: Hotel Wish
Avenida das Cataratas, número 6845 – Foz do Iguaçu

Entrevista coletiva
Horário: 12 horas
Local: Cataratas – defronte ao Hotel Belmond.



Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br
Recomendar esta notícia via e-mail:

CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA
Encontrou algum erro
Paraná informa