Serviço de melhoria afeta abastecimento de água na RMC

A Sanepar informa que na quinta-feira (16) a execução de um serviço de melhoria pode afetar o abastecimento de água em quatro municípios da Região Metropolitana de Curitiba. Confira.

Campina Grande do Sul: Eugênia Maria, Vila Chacrinha, Vila Santa Cecilia, Jardim Graciosa, Jardim Paulista, Jardim Nossa Senhora das Graças, Joana Olímpia, Moradias Timbu, Santa Rita de Cássia, Oswaldo Florêncio e Vila Cosme.

Colombo: Atuba, Monte Castelo, Bella Vista, Parque Industrial e Canguiri.

Pinhais: Palmital e Iapar.

Quatro Barras: Graciosa, Nossas Senhora das Graças, Jardim Creplive, Patrícia, Maria Alice, Menino Deus, Centro, Pousada 4 Barras, Jardim Pinheiros, Jardim Patrícia, Jardim Orestes Thá, Vila São Pedro e Bosque Merhy.

O serviço começa às 8 horas. A normalização está prevista para o início da manhã da sexta-feira (17).

Clientes que possuem caixa-d'água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A caixa-d'água deve armazenar pelo menos 500 litros.

A companhia pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.



Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br
Recomendar esta notícia via e-mail:
Encontrou algum erro
Paraná informa