Evento oferece intensa programação esportiva e cultural. Foto: Esporte Paraná

Evento oferece intensa programação esportiva e cultural

Curitiba será palco do Viradão Esportivo, evento que vai proporcionar ao público dois dias de intensas atividades esportivas e culturais, com objetivo de incentivar e orientar a população de que o esporte é fundamental para uma vida saudável. O Viradão começa neste sábado (07), às 9 horas, e encerra no domingo (08), às 18 horas. O evento, que é aberto ao público, é uma realização da Central Única das Favelas (Cufa), com apoio do Governo do Estado, em parceria com a RPC e o patrocínio da Copel.

Serão dezenas de modalidades e atividades culturais acontecendo simultaneamente na sede da Superintendência do Esporte, no Campão da Imbuia, na Capital. Já foram confirmadas inscrições das cidades de Curitiba, Colombo, Quatro Barras, Pinhais, Paranaguá, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Araucária e Piraquara. Os interessados em participar também poderão se inscrever no local, nas diversas clínicas ofertadas durante os dois dias do evento para que a população pratique as modalidades.

MODALIDADES E ATRAÇÕES – O evento incluirá Swordplay, basquete de rua feminino e masculino, futebol feminino e masculino, futevôlei, rugby, skate feminino e masculino, jiu-jitsu, futebol americano, punhobol feminino e masculino, karatê, badminton, voleibol, tênis e mais oito modalidades paradesportivas. Batalha de rima, MC’s, DJ’s e ônibus da leitura são as atrações culturais.

Serviço
Viradão Esportivo

Data: 07 e 08/12 (sábado e domingo)
Local: Superintendência do Esporte
Endereço: Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020, Capão da Imbuia - Curitiba



Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br
Evento oferece intensa programação esportiva e cultural. Foto: Esporte Paraná
Acesse a galeria de fotos
Recomendar esta notícia via e-mail:

CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA
Encontrou algum erro