Operação da PM termina com 11 presos e 19 veículos apreendidos

Mais de 400 pessoas foram abordadas e 190 veículos vistoriados durante a operação Todos Por Um, desencadeada pelo 1º Comando Regional da PM, com a coordenação do 13º Batalhão, na quinta-feira (17). Ao longo da tarde e da noite, 11 prisões foram feitas e 19 veículos apreendidos e lavrados 62 autos de infração e seis Termos Circunstanciados.

A operação Todos Por Um faz parte do esforço do 1º CRPM reunindo grande efetivo e viaturas para atuar de maneira intensa nas áreas mais necessitadas, apontadas pela análise criminal. O planejamento das operações visa a adequação do policiamento para a obtenção de melhores resultados.

A operação contou com 215 policiais militares e 75 viaturas de seis batalhões da PM atuantes em Curitiba. As atividades preventivas iniciaram-se na região Sul da cidade, no bairro Pinheirinho.

Também foram encaminhadas duas pessoas que tinham mandado de prisão em aberto. No trânsito, foram feitas blitz em pontos estratégicos para localizar pessoas foragidas da justiça, armas, drogas, e flagrar irregularidades de trânsito.



Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br
Acesse a galeria de fotos
Recomendar esta notícia via e-mail:
Encontrou algum erro